Fidelize no varejo com cashback e campanhas personalizadas
Descubra como as maiores marcas do mercado alcançam grandes resultados com soluções que atuam na retenção





















Fidelize com cashback e outras soluções sob medida para seu negócio
Reativação em massa
Reative o interesse e segmente clientes específicos usando incentivos personalizados.

CRM360
Descubra uma plataforma completa focada na fidelização e orquestração de campanhas.

NPS Bonificado
Recompense seus clientes em suas pesquisas de NPS, e entenda mais profundamente seu nível de satisfação.

Last Chance
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Perguntas frequentes
A fidelização de clientes é o processo de manter consumidores comprando repetidamente de uma mesma marca. Afinal, clientes fiéis gastam mais, indicam o negócio para outras pessoas e têm um custo de retenção menor do que a aquisição de novos clientes.
Para fidelizar clientes, invista em atendimento de qualidade, programas de recompensas, personalização da experiência, comunicação constante e um pós-venda eficiente. Bons exemplos de soluções que atuam nessa etapa da jornada são: Giftback, Reativação em Massa, NPS Bonificado, Member Get Member, Last Chance, CRM360 e Vale Bonus.
Um programa de fidelidade recompensa clientes por suas compras e interações com a marca. Isso pode acontecer de diferentes formas: por meio de descontos, cashback, pontos acumuláveis, brindes ou acesso a benefícios exclusivos.
Personalização: ofereça recomendações e ofertas baseadas no histórico de compras.
Pós-venda eficaz: mantenha contato e ofereça suporte após a compra.
Comunicação omnichannel: esteja presente em diversos canais como e-mail, WhatsApp e redes sociais.
Experiência diferenciada: proporcione um atendimento ágil e eficiente.
Clientes valorizam respostas rápidas, soluções eficientes, atendimento humanizado e, acima de tudo, personalizado. Um suporte eficiente cria uma relação de confiança e incentiva compras recorrentes.
Depoimentos, avaliações e cases de sucesso aumentam a credibilidade e ajudam na tomada de decisão do cliente, reduzindo objeções e elevando a taxa de conversão.
O cashback incentiva compras recorrentes ao devolver parte do valor gasto para futuras compras. Ele cria um ciclo de consumo contínuo, aumentando a retenção.
Indicadores como Taxa de Retenção, Lifetime Value (LTV), Net Promoter Score (NPS) e Taxa de Recompra ajudam a medir o sucesso das estratégias de fidelização.
A retenção mantém o cliente comprando por um período, enquanto a fidelização cria um vínculo emocional e um cliente defensor da marca, que indica o negócio e tem alto engajamento.