Atrair clientes de um jeito simples, rápido - e com baixo CAC

Conquiste novos clientes e resgate aqueles que não compram há pelo menos 6 meses utilizando inteligência artificial para criar ofertas personalizadas

Lojas

Moda, beleza, farma, kids, pets & home: todos esses segmentos estão no App com ofertas especiais para os usuários economizarem pagando parte de suas compras com seu saldo de Vale Bonus.

Restaurantes

Coco Bambu, Madero, Pecorino, Kopenhagen, Pizza Hut, Gendai também marcam presença no App, permitindo que o usuário conheça o estabelecimento e economize pagando parte da conta com Vale Bonus.

Experiências

Azul Linhas Aéreas, BlaBlaCar, Cinemark, Playland, Buser, Hoteis.com estão entre as ofertas de lazer e diversão do App, fazendo com que os usuários possam pagar parte de seus momentos de lazer com Vale Bonus.

Descubra o Vale Bonus Oferta, a solução que permite, por meio de dados e IA, a recomendação de clientes novos, inativos ou de alto potencial para a sua marca

Recomendação precisa

Nosso ecossistema de dados integrados à inteligência artificial permite a recomendação de novos clientes com alto potencial de consumo e fit com a sua marca, além do resgate de clientes inativos.

Estímulo ao omnichannel

Ofertas personalizadas com base no histórico de compras do cliente, com forte estímulo para torná-los omnichannel.

Simples, rápido e acessível

Baixo CAC (custo de aquisição por cliente), com implantação rápida e usando a mesma estrutura do Giftback.

CRMBonus apresenta "Histórias"

Inspire-se nos cases de sucesso de clientes da CRMBonus e saiba como temos ajudado grandes varejistas a crescer ainda mais

Histórias que inspiram

Cases de sucesso

Sidney Rabinovitch em sua loja FOM do shopping Cidade Jardim
Assistir

Case de sucesso: FOM alcança R$980 mil em receita incremental em 2024

Descubra como a FOM fortaleceu a fidelização e impulsionou as vendas no mercado de conforto com a CRMBonus
imagem da fachada da marca de lingerie Loungerie
Assistir

Descubra como a Loungerie bateu recordes de ROI

Eduardo Costa, CEO da marca, conta quais estratégias fizeram a Loungerie conquistar resultados inéditos na companhia
Adriana Bozon do grupo InBrands com o logo da Ellus ao fundo
Assistir

Adriana Bozon atinge R$ 15Mi de receita incremental em 2024. Descubra como

À frente do grupo InBrands, a executiva revolucionou o cadastro de clientes
imagem de mulher com gesto de dúvida e com as palavras "hiperpersonalização" e "inteligência artificial"

Como identificar sinais de desinteresse e queda no consumo - e o que fazer

Abordagem customer centric e utilizar o poder dos dados a seu favor são os segredos para reverter a perda de clientes
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
25.4.25
10
min de leitura

Fale com um especialista

Nossos consultores vão ajudar você e sua marca a encontrar as soluções mais alinhadas com as suas necessidades e as especificidades do seu negócio.

Perguntas frequentes

O que é o Vale Bonus?

O Vale Bonus é um programa de recompensas da CRMBonus que permite que os usuários do App Vale Bonus usem seu saldo disponível como parte do pagamento em compras em milhares de lojas e restaurantes. Para as empresas, é uma ferramenta de aquisição de clientes e aumento de conversão, oferecendo um canal adicional para atrair novos consumidores e estimular recorrência.

Como funciona o Vale Bonus para as marcas?

As marcas podem disponibilizar ofertas dentro do aplicativo, permitindo que os consumidores utilizem seus créditos para obter descontos exclusivos. Isso gera tráfego qualificado para o e-commerce ou lojas físicas e amplia o alcance da marca para uma base de milhões de usuários engajados.

Quais são os benefícios de incluir minha marca no Vale Bonus?

Aquisição de novos clientes sem custo inicial. Aumento da taxa de conversão, incentivando a recompra. Maior visibilidade, alcançando uma base de consumidores altamente engajada. Integração omnichannel, com ofertas aplicáveis no digital e no varejo físico.

Como minha marca pode participar do Vale Bonus?

Basta entrar em contato com a equipe da CRMBonus para iniciar o processo de integração. A implementação é rápida e não requer grandes ajustes na estrutura do e-commerce ou do ponto de venda.

O Vale Bonus pode ser usado para atrair clientes para lojas físicas?

Sim! Muitas marcas utilizam o Vale Bonus para gerar tráfego qualificado para lojas físicas, estimulando a experimentação do produto e aumentando o ticket médio com compras adicionais no ponto de venda.

Como é feita a ativação da oferta dentro do aplicativo?

Após a parceria ser firmada, a equipe da CRMBonus configura a oferta no app, garantindo que ela esteja

Para se aprofundar

Insights, tendências e conteúdo

imagem de mulher com gesto de dúvida e com as palavras "hiperpersonalização" e "inteligência artificial"
Assistir

Como identificar sinais de desinteresse e queda no consumo - e o que fazer

Abordagem customer centric e utilizar o poder dos dados a seu favor são os segredos para reverter a perda de clientes
CENTRO DE CONVENÇÃO ONDE ACONTECEM AS PALESTRAS E PAINÉIS DDO BRAZIL AT SILICON VALLEY, EM PALO ALTO, NA CALIFÓRNIA
Assistir

Brazil at Silicon Valley 2025: inovação, IA e resiliência no empreendedorismo

Evento destaca o papel do Brasil não apenas como um exportador de commodities, assumindo um papel de gerador de inovação e tecnologia com alcance global
uma moça com uma ring light e um celular faz conteúdo como influencer
Assistir

Descubra como parcerias com influenciadores transformam campanhas em vendas

Entenda por que o marketing de influência tem dominado o varejo, aumentando o engajamento e vendas
imagem de mulher com gesto de dúvida e com as palavras "hiperpersonalização" e "inteligência artificial"

Como identificar sinais de desinteresse e queda no consumo - e o que fazer

Abordagem customer centric e utilizar o poder dos dados a seu favor são os segredos para reverter a perda de clientes
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
25.4.25
10
min de leitura