E-Commerce 4.0: A e o crescimento do varejo de moda e farmácia
Cmo se destacar em um cenário cada vez mais competitivo? Essa foi a pergunta que guiou nosso painel exclusivo no jantar promovido pela CRMBonus, em parceria com a Avanti e a Pagaleve.
Nosso encontro reuniu especialistas de peso, como os experts em varejo Ricardo Camargo, da PagueMenos, Guilherme Kruger, da Avanti, e Luiz Felipe Munhoz, do Grupo Afeet, para discutir os caminhos do varejo no e-commerce, estratégias com inteligência artificial, e os desafios da omnicanalidade.
O encontro, que aconteceu em junho de 2024, foi uma verdadeira imersão nas tendências que moldam o futuro do setor, com direito a insights valiosos sobre:
- Aquisição de Clientes no Digital: Estratégias regionais e personalizadas para conquistar clientes em diferentes maturidades digitais.
- Conversão e Engajamento: Como ferramentas de IA estão otimizando experiências de compra e aumentando taxas de conversão.
- Fidelização e Dados: A importância de dados limpos e como utilizá-los para criar jornadas de compra relevantes e personalizadas.
- Retail Media: Um novo horizonte para monetizar bases de clientes e gerar receitas adicionais.
- WhatsApp e Proximidade: Casos reais de como esse canal está revolucionando a comunicação e a venda no varejo.
Os cases apresentados, como o da Pague Menos e da Authentic Fit, mostram como o equilíbrio entre tecnologia e execução é essencial para entregar resultados expressivos e demonstram os aprendizados sobre ferramentas como cashback, estratégias de cross-selling com IA e o WhatsApp como um poderoso canal de vendas.
Não deixe de assistar ao conteúdo na íntegra!
{{ctablog-component}}