Sobre nós
A CRMBonus é uma plataforma que utiliza dados e inteligência artificial para maximizar as relações de empresas com seus clientes, transformando cada interação em mais geração de valor para todas as partes envolvidas: crescimento para negócios e felicidade para consumidores.
Criada em 2018 com o lançamento do Giftback, uma inteligente e eficiente solução de retenção para o varejo, hoje a CRMBonus apoia a empresas de todos os setores e tamanhos a também atrair e engajar clientes com mais duas avenidas de soluções: o Vale Bonus e o CRM Ads.
A CRMBonus tem hoje mais de 350 especialistas que se dividem entre São Paulo e Joinville, e já levantou R$ 680 milhões de alguns dos mais respeitados fundos de investimento em venture capital como BOND, Igah, Riverwood, Softbank e Valor Capital Group.
Nossos investidores
Nossa história
A CRMBonus foi fundada em 2018, quando Alexandre Zolko, Luiz Guedes e Eduardo Vieira se uniram para resolver um problema da TVZ, marca de moda feminina criada pela família de Alexandre: a marca tinha um programa de fidelidade bem-sucedido, e o desafio na época era descobrir quais clientes eram de fato informadas nas lojas sobre este programa.
A solução encontrada foi criar um sistema que passava a atribuir os benefícios do programa ao telefone das clientes em vez de ao seu CPF, com uma validação por PIN. Assim, garantia-se que as clientes fossem notificadas por SMS sobre seus benefícios no programa, além de dar à empresa a possibilidade de medir quantas clientes estavam sendo informadas sobre o programa a partir do número de PINs disparados. A solução foi batizada de Giftback.
Com os indicadores gerados pelo Giftback, a liderança da companhia passou a trabalhar para melhorar o percentual de clientes informadas e, quando esse número ultrapassou 70%, a mágica começou a acontecer: as lojas da rede passaram a crescer muito mais. O Giftback estava funcionando de forma eficiente e era hora de oferecer a solução para outras marcas.
Com a proposta de aumentar as vendas de varejistas de 10 a 20% em até 100 dias ou não cobrar nada, a CRMBonus conquistou o mercado e, em poucos anos, dominou a categoria, alcançando milhares de clientes.
Em 2021, três anos após a criação do Giftback, a CRMBonus foi avaliada em R$ 1 bilhão após uma rodada de Series A liderada por Softbank, Riverwood Capital, Igah Ventures e Volpe Capital.
Desde então, a CRMBonus vem trabalhando para criar mais soluções e produtos, e hoje é uma poderosa plataforma que utiliza dados e inteligência artificial para maximizar as relações de empresas com seus clientes, transformando cada interação em mais geração de valor e apoiando empresas de todos os setores e tamanhos a atrair, engajar e reter clientes.