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Leroy Merlin & CRMBonus: vá além do carrinho abandonado

Por:
Gustavo Gadotti
18/3/24
5
min de leitura
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Conheça cada passo do cliente

A Leroy Merlin encontrou no CRMBack não apenas uma ferramenta, mas uma parceria essencial para otimizar suas estratégias de marketing e aprimorar a experiência do cliente em seu e-commerce, alavancando vendas e aumentando o faturamento.

Principais desafios:

- Aumentar as conversões do e-commerce

- Diminuir a taxa de carrinho abandonado

- Conhecer o comportamento dos usuários

- Oferecer uma experiência personalizada para cada cliente

CRMBack

O CRMBack é uma inteligência que utiliza dados de navegação dos usuários para impulsionar as vendas online. Ao conhecer os comportamentos individuais no e-commerce, as marcas podem utilizar essas informações para melhorar as experiências de seus clientes por meio de comunicações personalizadas e segmentadas.

Benefícios:

  • Converte visitas do e-commerce em vendas
  • Diminui o abandono de carrinho e aumenta a taxa de conversão
  • Coleta dados preciosos sobre o comportamento de navegação e compra dos usuários
  • Permite a segmentação de campanhas personalizadas,tornando-as mais eficientes
  • Engajamento com os clientes via WhatsApp, e-mail ou SMS

Mais sobre case Leroy Merlin:

Com o CRMBack, a Leroy Merlin aumentou 5x sua taxa de recuperação de carrinho abandonado, o que gerou mais de R$4 milhões de faturamento recuperado só em janeiro e fevereiro de 2024. Ou seja, ao investir na análise de dados e personalização, a marca moldou uma experiência de compra e recuperou vendas potenciais.

Pronto para aumentar a taxa de conversão do seu e-commerce?

Escrito por:
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus

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