Categoria

Artigo

Imagem de Nova York com a inserção do texto "NRF 25" e CRMBonus
Assistir

NRF 25: descubra tudo sobre a NRF Big Show

Confira os highlights, destaques e principais nomes que estarão no mais importante evento de varejo no mundo
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Mulher farmacêutica com um produto na mão e um tablet na outra
Assistir

Fidelização no varejo farmacêutico: descubra estratégias para fidelizar

Saiba como trabalhar ações inovadoras de fidelização na sua farmácia para se destacar no mercado e na concorrência
Luis Fischpan
VP de Novos Negócios CRMBonus
Lorem ipsum
Menino está com cartão de crédito na mão
Assistir

CRMBack: turbine a conversão no seu e-commerce

Descubra táticas e estratégias para reverter carrinhos abandonados e aumentar as vendas do seu site
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Mulher com celular na mão pesquisando compras com cashback
Assistir

Estratégias de fidelização: lições do Giftback para marcas de beleza

Descubra como Adcos, L´Occitane en Provence, Adidas e Vivara transformaram a lealdade de seus clientes em crescimento sustentável
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Mulher com o celular na mão e inserção das palavras e-commerce e personalização
Assistir

Saiba como a IA transforma a personalização no e-commerce‍

Descubra técnicas de inteligência artificial que potencializam a conversão e os cases Vivara e Leroy Merlin
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
duas pessoas juntas com um ferro de passar na mão e com palavras como digitalização, varejo inseridas na imagem
Assistir

Personalização na loja física: transforme a experiência do cliente na era digital

Descubra como aumentar a produtividade no Varejo e melhore a experiência do cliente com estratégias inovadoras
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Dados, hábitos de consumo e recomendações inteligentes: o futuro do Varejo 4.0
Assistir

Dados, hábitos de consumo e recomendações inteligentes: o futuro do Varejo 4.0

Descubra como a Inteligência Artificial está redefinindo a experiência de compra, com uma jornada omnichannel personalizada e eficiente
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Omnichannel, omnicanalidade, 7 razões para ter uma loja física
Assistir

Por que a loja física ainda é tão importante? Descubra 7 motivos

Saiba por que lojas físicas ainda são essenciais e veja 7 motivos para investir nelas na sua operação de varejo
Thiago Vicente
VP Comercial na CRMBonus
Lorem ipsum
mulher mexendo em um computador
Assistir

IA no varejo: bem-vindos à "Era da Experiência Personalizada"

IA no varejo: aumente conversão e personalização com estratégias de marketing inteligentes
Fernando Ruicci
VP de Tecnologia na CRMBonus
Lorem ipsum
whats

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve.