Azul & CRMBonus: conheça esse case de Retail Media
Por meio da solução CRMAds, a Azul Linhas Aéreas expandiu seu potencial ao conseguir rentabilizar sua base de dados ao proporcionar uma vantagem aos clientes Clube Azul: a cada pouso, o cliente recebe ofertas personalizadas de grandes marcas do destino em questão. É um ganha-ganha-ganha, em que a Azul gera receita com sua base de clientes; os clientes recebem benefícios únicos e descontos exclusivos; os varejistas têm a oportunidade de divulgar sua marca para uma base de viajantes qualificados.
Principais desafios:
- Rentabilizar sua base de dados com inteligência
- Aproveitar a audiência da melhor maneira possível
- Proporcionar uma experiência de excelência aos clientes
CRMAds
O CRMAds é a solução de Retail Media da CRMBonus. Com a nossa inteligência artificial, criamos o match perfeito entre as marcas parceiras anunciantes e as preferências dos seus clientes oferecendo benefícios únicos através de uma jornada via WhatsApp.
Dessa forma, o seu negócio é recompensado por indicar um cliente qualificado. Ele, por sua vez, ganha um desconto especial para conhecer a marca parceira, e o varejista um novo consumidor com alto potencial de compra.
Benefícios:
- Portfólio de ofertas qualificadas dos melhores e maiores varejistas brasileiros
- Modelo de negócio baseado no sucesso da ação através de Custo por Lead ou Revenue Share: sem mensalidades fixas
- Tanto o resgate da oferta como as orientações para o resgate são realizadosvia WhatsApp
- Serviços de consultoria ativa inclusos, com relatórios de BI, comunicação
- com comprador, treinamento operacional e suporte via chat
- Solução respaldada pela LGPD
Mais sobre o case Azul
Com a inteligência de gestão de bônus da CRMBonus conectada com a base de dados da Azul, as empresas criaram um match inteligente de benefícios oferecendo aos clientes que pousam em uma determinada cidade ofertas personalizadas daquela região direto no WhatsApp.
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