Verticais

Navegue pelos temas principais

Cases

Inspire-se com histórias de sucesso

imagem da fachada da marca de lingerie Loungerie
Assistir

Descubra como a Loungerie bateu recordes de ROI

Eduardo Costa, CEO da marca, conta quais estratégias fizeram a Loungerie conquistar resultados inéditos na companhia
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Adriana Bozon do grupo InBrands com o logo da Ellus ao fundo
Assistir

Adriana Bozon atinge R$ 15Mi de receita incremental em 2024. Descubra como

À frente do grupo InBrands, a executiva revolucionou o cadastro de clientes
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
imagem da fachada da loja da afeet, além de um tênis vendido na loja
Assistir

Em 4 dias, estratégia para carrinhos abandonados gera R$100 mil para Artwalk

Transforme carrinhos abandonados em receita com o CRMBack: case Afeet e R$100 mil na Black Friday
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Assistir

Dono da Carmen Steffens prevê fechar 2024 faturando R$70 milhões mais

Saiba como a CRMBonus ajudou a Carmen Steffens a crescer 20% com estratégias de fidelização
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Rafael Tremarin Gerente de Franquias na Melissa
Assistir

Descubra como executivo da Melissa atingiu R$ 30 mi com fidelização

Giftback da CRMBonus impulsiona vendas e fideliza clientes Melissa com descontos exclusivos
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Diego Flores, Head of Marketing e E-commerce da CNS
Assistir

Saiba como Diego Flores fez a marca de sapatos CNS vender 20% mais

CNS eleva vendas em 20% em 7 meses com CRMBonus e atinge R$4M em receita adicional
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum

Assine nossa Newsletter

Tenha sempre nossos artigos e materiais em primeira mão.
Ao enviar você concorda com nosso termos e politicas de privacidade
Obrigado! Assinatura feita
Oops! Tivemos algum problema, tente novamente.
Sala de reuniões
Artigos

Insights, tendências e estratégias

Assistir

Vendedor IA: seu novo assistente virtual com IA generativa por WhatsApp 

Conheça a nova solução que vai revolucionar o atendimento ao cliente por meio da hiperpersonalização
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
mulher mexendo no celular ao lado de blocos mostrando funcionalidades do CRMAds
Assistir

CRMAds: conheça as vantagens do anúncio geolocalizado

Descubra como o CRMAds, uma solução de retail media inovadora via WhatsApp e contextual
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Imagem de Nova York com a inserção do texto "NRF 25" e CRMBonus
Assistir

NRF 25: descubra tudo sobre a NRF Big Show

Confira os highlights, destaques e principais nomes que estarão no mais importante evento de varejo do mundo
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Mulher farmacêutica com um produto na mão e um tablet na outra
Assistir

Fidelização no varejo farmacêutico: descubra estratégias para fidelizar

Saiba como trabalhar ações inovadoras de fidelização na sua farmácia para se destacar no mercado e na concorrência
Luis Fischpan
VP de Novos Negócios CRMBonus
Lorem ipsum
Menino está com cartão de crédito na mão
Assistir

CRMBack: turbine a conversão no seu e-commerce

Descubra táticas e estratégias para reverter carrinhos abandonados e aumentar as vendas do seu site
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Mulher com celular na mão pesquisando compras com cashback
Assistir

Estratégias de fidelização: lições do Giftback para marcas de beleza

Descubra como Adcos, L´Occitane en Provence, Adidas e Vivara transformaram a lealdade de seus clientes em crescimento sustentável
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
mulher em frente ao espelho vivenciando uma experiência de compra diferente

Ultrapersonalização: por que o assunto dominou a NRF25?

Benefícios, limites, desafios e cases: descubra tudo sobre a ultrapersonalização no varejo
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
26.2.25
10
min de leitura
Materiais ricos

Aprofunde-se no assunto com nossos E-books

E-book "Next Gen Commerce"
E-book "Customer Journey na era da IA"
E-book "Next Gen Commerce"
E-book "Customer Journey na era da IA"

E-book "Next Gen Commerce"

Ler mais
Nome sobrenome
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
min de leitura

E-book "Customer Journey na era da IA"

Ler mais
Nome sobrenome
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
min de leitura
Eventos

Painéis, palestras e outros conteúdos em vídeo

imagem do convite do webinar promovido pela CRMBonus e pela Vtex
Assistir
Assistir

Tendências Omnichannel no Varejo: como integrar físico e digital para aumentar as vendas

Descubra como marcas líderes estão utilizando táticas omnichannel para atrair novos clientes, aumentar as taxas de conversão e impulsionar a retenção
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Gustavo Gadotti em webinar sobre insights da NRF25
Assistir
Assistir

Webinar "Jornada do Cliente na Era da Inteligência Artificial"

Assista ao bate-papo com experts em varejo e descubra os maiores insights da NRF25
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Renato Camargo, Guilherme Kruger e Luiz Felipe Munhoz no painel sobre e-commerce no Rubayat
Assistir
Assistir

E-Commerce 4.0: A e o crescimento do varejo de moda e farmácia

Veja o painel com Ricardo Camargo, da PagueMenos, Guilherme Kruger, da Avanti, e outros experts
Lorem ipsum
imagem do convite do webinar promovido pela CRMBonus e pela Vtex

Tendências Omnichannel no Varejo: como integrar físico e digital para aumentar as vendas

Descubra como marcas líderes estão utilizando táticas omnichannel para atrair novos clientes, aumentar as taxas de conversão e impulsionar a retenção
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
21.3.25
3
min de leitura

Assine nossa Newsletter

Tenha sempre nossos artigos e materiais em primeira mão.

Ao enviar você concorda com nosso termos e politicas de privacidade
Obrigado! Assinatura feita
Oops! Tivemos algum problema, tente novamente.
whats

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve.