Verticais

Navegue pelos temas principais

Cases

Inspire-se com histórias de sucesso

Adriana Bozon do grupo InBrands com o logo da Ellus ao fundo
Assistir

Adriana Bozon atinge R$ 15Mi de receita incremental em 2024. Descubra como

À frente do grupo InBrands, a executiva revolucionou o cadastro de clientes
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Assistir

Mario Spaniol prevê fechar 2024 faturando R$70 milhões mais

Saiba como a CRMBonus ajudou a Carmen Steffens a crescer 20% com estratégias de fidelização
Lorem ipsum
Rafael Tremarin Gerente de Franquias na Melissa
Assistir

Descubra como Rafael Tremarin, da Melissa, atingiu R$ 30 mi com fidelização

Giftback da CRMBonus impulsiona vendas e fideliza clientes Melissa com descontos exclusivos
Lorem ipsum
Diego Flores, Head of Marketing e E-commerce da CNS
Assistir

Saiba como Diego Flores fez a marca de sapatos masculinos CNS vender 20% mais

CNS eleva vendas em 20% em 7 meses com CRMBonus e atinge R$4M em receita adicional
Lorem ipsum
Renata Vichi, CEO do Grupo CRM, das marcas Kopenhagen e Cacau Brasil
Assistir

Unprecedented achievement: Kopenhagen celebrates the best Easter in its history in 2023

Discover how 3 million consumers were personalized activated via WhatsApp
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
área da flagship store da adidas em são paulo
Assistir

Adidas and CRM 360 together towards a future of R$ 1 billion

Discover how the group expanded sellers' potential and improved loyalty
Lorem ipsum

Assine nossa Newsletter

Tenha sempre nossos artigos e materiais em primeira mão.
Ao enviar você concorda com nosso termos e politicas de privacidade
Obrigado! Assinatura feita
Oops! Tivemos algum problema, tente novamente.
Sala de reuniões
Artigos

Insights, tendências e estratégias

From left to right, Luiz Fernando, Guilherme Cervieri, Alexandre Zolko, Eduardo Vieira, Arthur Blaj and Daniel Dreifus.
Assistir

CRMBonus raises R$ 400 million in Series B

In its Series B led by Bond, CRMBonus raises R$ 400 million.
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Assistir

WhatsApp in retail: we bring together the best practices

In the digital universe, we can absorb and utilize many good practices from the physical world.
Lorem ipsum
Assistir

WhatsApp Business: enhance its functionalities

More professional and full of features aimed at selling more.
Lorem ipsum
pessoa mexendo no celular
Assistir

Social Selling: Do you know what it is?

Increase sellers' potential to sell anywhere on the web.
Lorem ipsum
Assistir

R.F.V.: this acronym is worth knowing

Understand what this technique is for analyzing your customers' buying habits
Lorem ipsum
Assistir

Discover insights for your business to sell more

‍ Understand the insights to increase your business sales through R.F.V
Lorem ipsum
Materiais ricos

Aprofunde-se no assunto com nossos E-books

No items found.
No items found.
No items found.
Eventos

Painéis, palestras e outros conteúdos em vídeo

imagem do convite do webinar promovido pela CRMBonus e pela Vtex
Assistir
Assistir

Tendências Omnichannel no Varejo: como integrar físico e digital para aumentar as vendas

Descubra como marcas líderes estão utilizando táticas omnichannel para atrair novos clientes, aumentar as taxas de conversão e impulsionar a retenção
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Gustavo Gadotti em webinar sobre insights da NRF25
Assistir
Assistir

Webinar "Jornada do Cliente na Era da Inteligência Artificial"

Assista ao bate-papo com experts em varejo e descubra os maiores insights da NRF25
Lorem ipsum
Renato Camargo, Guilherme Kruger e Luiz Felipe Munhoz no painel sobre e-commerce no Rubayat
Assistir
Assistir

E-Commerce 4.0: A e o crescimento do varejo de moda e farmácia

Veja o painel com Ricardo Camargo, da PagueMenos, Guilherme Kruger, da Avanti, e outros experts
Lorem ipsum
imagem do convite do webinar promovido pela CRMBonus e pela Vtex

Tendências Omnichannel no Varejo: como integrar físico e digital para aumentar as vendas

Descubra como marcas líderes estão utilizando táticas omnichannel para atrair novos clientes, aumentar as taxas de conversão e impulsionar a retenção
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
21.3.25
3
min de leitura

Assine nossa Newsletter

Tenha sempre nossos artigos e materiais em primeira mão.

Ao enviar você concorda com nosso termos e politicas de privacidade
Obrigado! Assinatura feita
Oops! Tivemos algum problema, tente novamente.
whats

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve.