Blog
Materiais

E-book "NRF 25: Jornada do cliente na Era da IA"

Por:
Gustavo Gadotti
30/1/25
3
min de leitura
Compartilhe esta postagem

A NRF 2025 trouxe um olhar inovador sobre a transformação do varejo e como a Inteligência Artificial está redefinindo a jornada do consumidor. Mas, afinal, quais são as mudanças mais impactantes e como as marcas podem se preparar?

Principais Insights da NRF 25

Aquisição de Clientes:

O social commerce e o uso de IA estão redefinindo como as marcas atraem novos consumidores. Empresas como Pacsun e Havaianas estão liderando essa revolução ao integrar redes sociais e algoritmos para captar clientes com alto potencial de compra.

Conversão:

Personalização não é mais um diferencial – é essencial! A Sephora, por exemplo, utiliza IA para recomendar produtos com base no tom de pele dos clientes, enquanto a Leroy Merlin aposta no CRMBack para reduzir abandonos de carrinho e aumentar as vendas.

Fidelização:

Construir comunidades e oferecer experiências únicas tornou-se prioridade. O programa de fidelidade da Foot Locker e o NPS Bonificado da Vivara são exemplos de como engajar clientes e incentivá-los a voltar.

Baixe aqui o e-book "Customer Journey na Era da IA".

{{ctablog-component}}

Escrito por:
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus

Quer saber mais sobre nossas soluções?

Fale agora mesmo com os nossos especialistas!
Falar agora
Aumente suas vendas de 10% a 20% em até 100 dias
Sala de reuniões
whats

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve.