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Mauro Nomura faz mais de 2 milhões de vendas com ações de CRM

Por:
Gustavo Gadotti
21/12/23
5
min de leitura
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A Adidas é um dos maiores cases de varejo do mundo e com os produtos da CRMBonus, as franquias Adidas do Grupo Nomura expandiram o potencial dos vendedores com soluções integradas, colocando o cliente no centro e melhorando a fidelidade de seus clientes.

Com o objetivo de se tornar cada vez mais digital para atingir um faturamento de R$ 1 bilhão até 2025, o grupo Nomura encontrou na CRMBonus a parceria estratégica perfeita para ajudar a atingir essa meta através de tecnologia de ponta e metodologia para capacitar o time de vendas rumo ao modelo omnichannel.

Com isso, o vendedor iniciou sua jornada híbrida, atuando no físico e no digital, com campanhas de marketing personalizadas com mensagens únicas por cliente e estratégias de segmentação para cada campanha. 

Além disso, conseguiu, de forma simples, acessar seus clientes, avaliar histórico de compras e criar anotações. E o melhor: tudo dentro de um mesmo aplicativo fácil e intuitivo.

Resultados atingidos pela Adidas Nomura:

+2milhões de vendas influenciadas todos os meses

530 vendedores conectados para relacionamento e vendas via WhatsApp

12% de vendas influenciadas após 7 dias do contato feito no WhatsApp

200mil clientes contatados mensalmente com nossas soluções

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Quem é Adidas?

Há mais de 20 anos no mercado e com cerca de 500 colaboradores, o Grupo Nomura se destaca na gestão de 31 lojas das marcas Adidas, Arezzo e Schutz visando um futuro bilionário nos próximos 6 anos, sob o propósito de "Tornar vidas e marcas protagonistas".

Desafios da Adidas Nomura

- Trazer mais potencial de compra pelo WhatsApp

- Acabar com a ociosidade do time de loja 

- Padronizar os contatos de WhatsApp com mensagens personalizadas e controle

de resultados

- Aumentar a fidelidade dos clientes com relacionamento no momento certo e com a mensagem certa

Solução encontrada by CRMBonus:

Agenda do vendedor by CRM360

Diante dos desafios apresentados, as lojas da Adidas do Grupo Nomura  encontraram na solução Agenda do Vendedor, um produto da CRM 360, a ferramenta certa e completa para empoderar seu vendedor e conectá-lo com seus clientes de forma profissional por meio de jornadas inteligentes. 

Com um aplicativo desenhado especialmente para o vendedor do varejo, o time de loja da Kopenhagen teve literalmente nas mãos jornadas claras para comunicação efetiva e eficiente com seus clientes. 

As segmentações inteligentes aprimoraram o relacionamento, transformando conversas em estímulos para diminuir o tempo de recompra e elevar a relação da marca com um CRM descentralizado na mão do vendedor. 

Benefícios:

-Carteira de clientes do vendedor automatizada

-Indicadores em tempo real sobre clientes contatados e vendas influenciadas - loja a loja, vendedor a vendedor

-Jornadas de pós-compra personalizada e campanhas de incentivo a vendas integradas com cashback

-Histórico de vendas on e offline com a jornada do cliente

-Informações unificadas: cashback disponível, ticket médio, produtos e loja

preferida de compra.

-Mensagens sugeridas com segmentações avançadas e textos pré-definidos

Escrito por:
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
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